FIEPE

FIEPE debate, em Petrolina, planejamento estratégico até 2024

Durante a escuta, a superintendente da FIEPE, Fernanda Mançano, apresentou o novo projeto do Sistema destacando o cenário atual, expondo as necessidades e tendências para o mercado.

19/09/2019 16h46
Por: Clas Comunicação & Marketing

O conselho empresarial da Unidade Regional Sertão do São Francisco da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco –FIEPE/URSF se reuniu, nesta quarta-feira (18), em Petrolina-PE, para dar os primeiros passos visando a elaboração do planejamento estratégico do Sistema FIEPE até 2024. Durante a escuta, a superintendente da FIEPE, Fernanda Mançano, apresentou o novo projeto do Sistema destacando o cenário atual, expondo as necessidades e tendências para o mercado.

“O objetivo é fomentar a indústria conforme ela cresça. Esse momento é muito importante, pois a gente consegue ouvir o nosso público com um contato direto, entendendo as necessidades e ainda consolidando de forma mais assertiva os projetos que queremos oferecer ao mercado”, ressaltou. Mançano ainda enfatizou que as empresas de pequeno, médio e grande porte devem desenvolver uma nova visão através da capacitação, objetivando um ganho maior de produção.

Num segundo momento da reunião, os conselheiros participaram de uma dinâmica de grupo para aprimorar ideias sobre sugestões de produtos, serviços e ações que deverão ser colocadas em prática. Segundo o gerente da Unidade de Gestão Estratégica e Planejamento do Sistema FIEPE, Israel Erlich, essa dinâmica também é necessária para sanar as dúvidas, debater pontos relevantes e conhecer em profundidade as demandas de cada unidade regional do Sistema.

O Diretor Regional da FIEPE, Albânio Nascimento, avaliou positivamente o encontro lembrando os principais objetivos de cada entidade. “À FIEPE cabe a defesa de interesse do setor industrial com foco nos sindicatos. Já o IEL atua diretamente com o estágio, recrutamento, seleção e desenvolvimento de carreiras. O SESI cuida da saúde e da educação do trabalhador da indústria e a educação profissional, soluções tecnológicas e inovação são responsabilidades do SENAI. Por fim, o CIEPE é o elo entre empresas não industriais e o Sistema e seus associados”. Nascimento concluiu convocando os empresários e colaboradores da indústria. “Vamos contribuir efetivamente para que ao final de 2024 a sociedade pernambucana sinta muito mais orgulho do Sistema FIEPE”.

Ao final do encontro, ficou combinado para o dia 16 de outubro, às 12h, a próxima reunião com o tema ‘Apresentação dos principais projetos da CELPE na região do Vale do São Francisco’, com o gerente de Operação Técnico-Comercial, Hugo Vidal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Petrolina - PE
Atualizado às 08h21
26°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
27°

Sensação

20 km/h

Vento

58%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas