Agressão

Homem recebe vídeo pornô, confunde atriz com esposa e espanca a mulher

A ideia de que ela estaria atuando no cinema erótico surgiu há cerca de quatro meses, quando ele recebeu a filmagem. O rosto da atriz não aparecia nas imagens

05/09/2019 14h13
Por: Wallace Maciel
Caso aconteceu em Cuiabá, no Mato Grosso. Foto: Marcos Santos/USP
Caso aconteceu em Cuiabá, no Mato Grosso. Foto: Marcos Santos/USP

Um homem de 57 anos espancou a mulher, de 44, após receber um vídeo pornográfico e acreditar que se tratava da esposa. A ideia de que ela estaria atuando no cinema erótico surgiu há cerca de quatro meses, quando ele recebeu a filmagem. O rosto da atriz não aparecia nas imagens. O caso aconteceu na segunda-feira (2) em Cuiabá, no Mato Grosso.

O casal está junto há 30 anos e tem três filhas. Desde que teve acesso ao vídeo, o homem começou a ter crises de ciúme e brigar frequentemente com a mulher. Na segunda, ele a agrediu com socos na cabeça, puxões de cabelo, jogou água em seu rosto e a xingou aos gritos. O suspeito também afirmava que as imagens teriam sido gravadas por uma das filhas do casal.

Segundo a vítima, o marido também ameaçou matá-la. Ela foi até a Delegacia Especializada em Defesa da Mulher de Cuiabá e prestou queixa sobre o episódio. O caso foi registrado como injúria, ameaça e lesão corporal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Petrolina - PE
Atualizado às 13h28
33°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
33°

Sensação

20 km/h

Vento

34%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas