Violência

Adolescente é apreendido suspeito de matar namorada com mata-leão

Adolescente de 17 anos ainda teria esganado a vítima depois que ela havia desmaiado. Ele também passou uma hora ao lado do corpo da namorada antes de chamar o socorro

30/08/2019 17h35
Por: Wallace Maciel
Parentes da vítima lembraram que Jéssica mostrava ter medo de terminar o namoro. Foto: Facebook/Reprodução
Parentes da vítima lembraram que Jéssica mostrava ter medo de terminar o namoro. Foto: Facebook/Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de assassinar a namorada, de 18, com um “mata-leão”, estrangulamento característico das artes marciais. Jéssica do Nascimento Alves teria sido morta em um quarto na casa do namorado, em Agudos, São Paulo. O crime aconteceu na quarta-feira (28) e o suspeito, que é praticante de jiu-jitsu, foi detido pela Polícia Militar no mesmo dia.

De acordo com o relatório da Polícia Civil, o casal, que namorava há cerca de três anos, teriam começado uma briga após a vítima anunciar o término do relacionamento. Depois do crime, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados e encontraram a vítima no chão do quarto. O adolescente também estava no local.

Jéssica foi para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu. Na delegacia, o adolescente falou que não aceitava o fim do namoro e por isso teria aplicado o golpe até Jéssica desmaiar. Ele também contou que depois disso ainda a esganou com as próprias mãos. Por fim, ele contou ter passado cerca de uma hora ao lado do corpo desmaiado da namorada antes de chamar o socorro.

Parentes da vítima lembraram que Jéssica mostrava ter medo de terminar o namoro. Sempre que ela procurava dar um fim na relação, o namorado dizia que iria se suicidar e mandava fotos se cortando com uma faca ou cartas com sangue. O adolescente foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Agudos, onde foi apreendido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Petrolina - PE
Atualizado às 13h28
33°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
33°

Sensação

20 km/h

Vento

34%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas