Crime

Aos 11 anos, criança tem bebê prematuro depois de queda na escola

Ela entrou em trabalho de parto aos seis meses de gravidez após acidente durante uma aula de educação física em Luís Correia, no Piauí. O próprio pai dela é o principal suspeito do abuso sexual

27/08/2019 16h55
Por: Wallace Maciel
Como não houve flagrante, o suspeito ainda não foi preso. Foto: EBC
Como não houve flagrante, o suspeito ainda não foi preso. Foto: EBC

Uma criança de 11 anos entrou em trabalho de parto após levar uma queda durante uma aula de educação física na cidade de Luís Correia, no Piauí. Ela teria engravidado após ser estuprada pelo próprio pai.

Depois de cair, a menina apresentou sangramentos e uma aparência diferente na região abdominal, o que alertou os professores da escola, que chamaram a polícia.

Ela foi encaminhada ao hospital, onde passou por exame de corpo de delito e deu à luz um bebê prematuro de seis meses. O estado de saúde dela e do bebê seria estável. O Conselho Tutelar foi acionado e está à frente do caso.

O pai da menina vivia com ela e a madrasta em Luís Correia. Como não houve flagrante, o suspeito ainda não foi preso. Ele estaria rondando o hospital onde a vítima e o bebê estão internados. O homem deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Petrolina - PE
Atualizado às 13h28
33°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
33°

Sensação

20 km/h

Vento

34%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas