Política

Em Petrolina, Miguel e Lucas já trocam farpas

O deputado estadual Lucas Ramos é pré-candidato pelo PSB na disputa pela Prefeitura de Petrolina nas Eleições 2020

Eleições 2020

Eleições 2020Fique informado sobre tudo que é notícia nas Eleições 2020 para Prefeitos e Vereadores.

23/08/2019 15h10
Por: Wallace Maciel
Fonte: Blog de Magno Martins

A pré-campanha para prefeito em Petrolina ainda nem deu sinais vitais, mas as trocas de farpas já são visíveis. O deputado Lucas Ramos, nome do PSB na disputa, foi chamado de “menino de recado da Compesa” pelo prefeito Miguel Coelho (sem partido), por ter saído em defesa da Assembleia.

O prefeito acusou os deputados, citando Lucas, como responsáveis pelos aumentos das tarifas de água cobradas pela Compesa. No mesmo tom, Lucas disse que a responsabilidade por tarifas é a Agência Reguladora (Arpe) e não a Alepe. “Miguel foi deputado e não aprendeu isso”, ironizou, para acrescentar: “O prefeito se equivoca e joga informações ao vento sem compromisso com a verdade dos fatos. Parece que a diarreia verbal do presidente Bolsonaro o contaminou”.

O bate-boca, coincidentemente, se deu no mesmo dia em que o governador Paulo Câmara (PSB) instalou em Petrolina o seminário “Todos por Pernambuco”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PetrolinaPetrolina - PE
Petrolina - PE
Atualizado às 13h28
33°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
33°

Sensação

20 km/h

Vento

34%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas