Cinema

Homem-Aranha está fora do Universo Cinematográfico Marvel

Mesmo com treta entre Disney e Sony, Tom Holland segue como Peter Parker!

20/08/2019 18h32Atualizado há 1 mês
Por: Wallace Maciel
Fonte: AdoroCinema
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Segundo informações do portal Deadline, Sony e Disney não fecharam acordo para renovar a permanência do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel. Assim, Kevin Feige não irá mais supervisionar os filmes do herói, conectados somente com o mundo criado por Venom recentemente nas telonas, a partir de agora. Mas isso não significa que Tom Holland está desempregado. O astro ainda tem contrato assinado para estrelar mais dois filmes como Peter Parker, assim como o diretor Jon Watts.

Ainda de acordo com o Deadline, a Disney queria aumentar controle sobre outros personagens relacionados ao Homem-Aranha que estão nos planos da Sony, como Venom e Morbius; dividindo o lucro cinematográfico em 50%. Por sua vez, a dona dos direitos do Cabeça de Teia não queria compartilhar sua maior franquia — basta lembrar como o recente Longe de Casa se tornou o filme mais lucrativo do estúdio.

Os planos da Sony consistem em manter a equipe criativa presente em De Volta ao Lar e Longe de Casa, garantindo a parceria Holland-Watts, e convocando novamente a produtora Amy Pascal, que trabalhou com Feige no desenvolvimento das aventuras solos do Aranha. Sem falar que tal empresa está bem confiante em tal universo, investindo em Venom 2, Morbius e outros spin-offs; além de comemorar o sucesso do oscarizado Homem-Aranha no Aranhaverso.

Infelizmente, isso significa que o Peter de Tom Holland não deve encontrar novamente os personagens com quem contracenou em Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato; nem sabemos se o legado de Homem de Ferro seguirá fazendo parte de sua jornada. Por enquanto, Sony e Disney não se pronunciaram sobre o assunto; mas Homem-Aranha 3 realmente não faz parte da Fase Quatro, apresentada pela Marveldurante a San Diego Comic-Con 2019.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Petrolina - PE
Atualizado às 13h28
33°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
33°

Sensação

20 km/h

Vento

34%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas