Tragédia

Homem mata esposa e comete suicídio em seguida em Afrânio

Mariana foi resgatada com vida mas não resistiu e faleceu no Hospital Municipal de Afrânio

03/08/2019 16h54
Por: Wallace Maciel
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Uma tragédia no município de Afrânio (PE), deixou os moradores em estado de choque neste sábado (03). Por volta do meio-dia, um jovem conhecido como Lailson Gomes, matou a sua própria esposa e cometeu suicídio em seguida. 

Segundo informações obtidas pelo Canal BLITZ, Lailson efetuou dois disparos contra Mariane no centro da cidade, atingindo a cabeça e perna da jovem. A vítima foi resgatada com vida para o Hospital Municipal Maria Coelho Cavalcanti, e estava entubada para ser transferida para Petrolina, mas veio a óbito horas depois. Lailson foi encontrado com ferimento de bala na cabeça, em um sítio a cerca de 1 km de Afrânio, a policia chegou a encaminhá-lo a uma unidade do SAMU, mas ele não resistiu e morreu. 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, e os corpos devem ser liberados ainda hoje para o velório e sepultamento. 

Até o momento não se sabe o motivo do femincidio e suicídio, a policia já está tomando depoimentos para esclarecer o caso.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
AfrânioAfrânio - PE
Petrolina - PE
Atualizado às 08h21
26°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
27°

Sensação

20 km/h

Vento

58%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas