Ajuda

Carlinhos Maia compra fogão e geladeira para casal de catadores

Humorista compartilhou no Instagram o momento em que andava de carro em Alagoas quando encontrou os dois na rua. Ele levou o casal até uma loja e realizou a compra

02/08/2019 13h33
Por: OP9
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Carlinhos Maia usou o Instagram para mostrar aos seguidores uma boa ação realizada na quinta-feira (1). Nos Stories, o humorista compartilhou o momento em que andava de carro em Alagoas quando encontrou um casal de catadores idosos na rua. Carlinhos parou o veículo e perguntou o que eles estavam precisando em casa e foi comprar um fogão e uma geladeira para os dois.

“Eu vi os dois ali e na camisa dela atrás estava escrito: ‘Lutar sempre, desistir jamais’. Aí fui dar um oi, eles já tinham ouvido falar do meu nome, mas não sabiam que era eu. Me receberam com um sorriso grande, uma simplicidade”, relatou ele. Zé e Maria estão juntos há 36 anos e têm 8 filhos. Os dois já trabalharam em um lixão, mas depois passaram a recolher material na rua.

Carlinhos levou os dois de carro até a loja de eletrodomésticos, onde fez a compra. Muito emocionado ao receber o presente, Zé chorou e agradeceu a atitude do humorista. Por fim, Carlinhos ainda deixou dinheiro para que o casal fosse ao dentista, já que ambos não possuem os dentes. A atitude foi bastante elogiada nas redes sociais. “Chorei agora vendo os stories do Carlinhos Maia, é o melhor ser humano”, disse uma fã

Entretanto, também houve quem criticasse o humorista. “Acho lindo o que o Carlinhos Maia faz pelas pessoas, mas precisa gravar tudo sempre? Que agonia, não dá”, questionou uma internauta. Recentemente, o alagoano se envolveu em uma polêmica durante viagem aos Estados Unidos. Na ocasião, ele filmou um morador de rua que dormia e comparou a aparência dele com os brasileiros. “As pessoas na rua, como são diferentes. Impressionante, até isso é diferente, pessoal. Parece um ator, gente”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Afrânio - PE
Atualizado às 16h23
28°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 19°
27°

Sensação

25.7 km/h

Vento

24.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas