App BLITZ FM
Crime

Tráfico de drogas motivou o assassinato dos dois irmãos em Petrolina

De acordo com o delegado Gabriel Sapucaia, o crime foi executado por dois menores e por um homem identificado como Francieldo da Costa Brito que está foragido.

06/04/2019 15h03
Por: Wallace Maciel
Fonte: Blog do Edenevaldo Alves
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A polícia esclareceu nesta sexta-feira (05), o motivo e os autores pela morte dos irmãos Gustavo (13) e Manoel (11) que ocorreu no dia 29 de março em Petrolina (PE).

De acordo com o delegado Gabriel Sapucaia, o crime foi executado por dois menores e por um homem identificado como Francieldo da Costa Brito que está foragido.

Segundo informações, um adolescente efetuou cinco disparos na cabeça do Gustavo e o outro adolescente efetuou dois disparos na cabeça do Manoel. As investigações chegaram até Francieldo depois que o veículo utilizado na empreitada delituosa foi identificado como propriedade do suspeito.

O delegado ainda informou que Francieldo era conhecido no bairro Cacheado em Petrolina, pelo tráfico de drogas e que os menores supostamente trabalhavam para ele.

De acordo com depoimento dos adolescentes, o crime foi motivado por vingança depois que Gustavo subtraiu 75g de maconha e cerca de R$ 2.000,00 em cocaína que era de propriedade dos suspeitos. Já Manoel foi morto como queima de arquivo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
PetrolinaPetrolina - PE
Afrânio - PE
Atualizado às 05h56
18°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 18°
18°

Sensação

26 km/h

Vento

77.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas