App BLITZ FM
Feminicídio

Autor de feminicídio em Dormentes é condenado a 15 anos de reclusão

Marconceles de Souza, matou a ex-companheira na frente da filha em 2017 e foi preso somente em fevereiro de 2018

01/04/2019 22h05
Por: Wallace Maciel
Foto: Divulgação Polícia Civil
Foto: Divulgação Polícia Civil

Após um ano da prisão do autor de feminicídio que chocou o município de Dormentes, no sertão do São Francisco, Marconceles de Souza, foi julgado na última quinta-feira (28). O acusado foi condenado inicialmente a 18 anos de prisão, tendo sido acolhido pelos jurados três qualificadoras do crime: motivo torpe, sem possibilidade de defesa a vítima e feminicídio.

Haja vista a confissão espontânea de Marconceles, a sua pena foi reduzida a 15 anos de reclusão e o mesmo cumprirá a pena na Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes (PDEG), em Petrolina.

Relembre o caso

O crime aconteceu no dia 13 de dezembro de 2017 na Rua Paulo Valentim, no bairro Francisco Coelho e chocou a cidade de Dormentes, no Sertão de Pernambuco. Moradores informaram aos policiais que o ex-companheiro de Fernanda Cavalcante começou a esfaqueá-la após um desentendimento entre os dois. Ela morreu no Hospital da cidade.

A filha do casal, de seis anos, estava presente na hora da ação. A criança confirmou aos vizinhos que o pai havia cometido o crime.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
DormentesDormentes - PE
Afrânio - PE
Atualizado às 05h56
18°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 18°
18°

Sensação

26 km/h

Vento

77.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas