GOT

Kit Harington, o Jon Snow, fez terapia para tratar insegurança

Ator ganhou notoriedade com o personagem Jon Snow, mas se envolveu tanto com a trilogia que precisou de ajuda especializada

Famosos

FamososTudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!

20/03/2019 20h35
Por: Wallace Maciel
Fonte: OP9
Artista disse à Variety que sofreu quando Snow foi dado como morto na quinta temporada. Foto: Divulgação
Artista disse à Variety que sofreu quando Snow foi dado como morto na quinta temporada. Foto: Divulgação

Kit Harington ganhou notoriedade com o personagem Jon Snow, de Game Of Thrones, mas se envolveu tanto com a trilogia que precisou de terapia.

Ele disse à Variety que sofreu quando Snow foi dado como morto na quinta temporada. “O foco em mim era assustador. As pessoas gritavam comigo na rua: ‘você está morto’. Eu sou tão neurótico quanto qualquer ator, e as neuroses se intensificaram com esse nível de atenção”, afirma.

Vendo que estava se sentindo mal antes de reaparecer em Game Of Thrones, ele decidiu fazer sessões de terapia e conta que não foi um momento bom de sua vida. “Me sentia muito inseguro e não estava falando com ninguém. Tinha que estar grato, mas estava preocupado se eu poderia ou não atuar [devido ao seu estado psicológico]”, admite.

A última temporada de Game Of Thrones estreia em abril deste ano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Afrânio - PE
Atualizado às 16h23
28°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 19°
27°

Sensação

25.7 km/h

Vento

24.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas