taxi-wellington
Eleições 2020

Adalberto Cavalcanti demonstra favoritismo e consegue mais aliados para voltar a governar Afrânio

O ex-prefeito do município foi convidado para um almoço na Barra das Melancias, nde recebeu vários apoios, entre eles o do ex-vereador por 4 mandatos, João de Benedito, sogro do vice prefeito Clóvis Ramos que pode ser rifado na disputa deste ano.

Eleições 2020

Eleições 2020Fique informado sobre tudo que é notícia nas Eleições 2020 para Prefeitos e Vereadores.

17/01/2020 19h54
Por: Wallace Maciel
Fonte: Blog do Banana
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Afrânio, Adalberto Cavalcanti (PTB), que governou o município por 08 anos com muitas obras estruturadoras, vai disputar a eleição para prefeitura da “Capital do Doce de Leite” em outubro de 2020. Ele está fortalecendo o seu grupo político em todas as regiões do município com novas adesões.

Adalberto foi convidado nesta sexta (17) para um almoço em Barra das Melancias, onde recebeu vários apoios, entre eles o do ex-vereador por 4 mandatos, João de Benedito, sogro  do vice prefeito Clóvis Ramos que pode ser rifado na disputa deste ano. No evento,  também foi anunciado a pré-candidatura de Renato, filho de José Benedito, que vai disputar uma cadeira para o legislativo municipal.

Segundo os aliados mais próximos do ex-deputado, o sentimento é de mudança em Afrânio, e que muitos esperam o retorno dele ao comando da cidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
AfrânioAfrânio - PE
Petrolina - PE
Atualizado às 02h22
28°
Trovoada Máxima: 35° - Mínima: 23°
30°

Sensação

11 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas