Eleições 2020

Adalberto Cavalcanti consegue aliança com Deca, pai de aliado do atual prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti

O ex-deputado federal lançou Deca de Extrema como pré-candidato a vereador nas eleições de outubro

Eleições 2020

Eleições 2020Fique informado sobre tudo que é notícia nas Eleições 2020 para Prefeitos e Vereadores.

07/01/2020 13h55Atualizado há 2 semanas
Por: Wallace Maciel

A cada semana, a politica de Afrânio (PE), vem trilhando cada vez mais seu jogo político para as Eleições de outubro. Como mostramos aqui, o atual prefeito do município, Rafael Cavalcanti, que deverá migrar para o PSB, anunciou em suas redes sociais o apoio do empresário do ramo de cerâmica, Baltazar de Extrema, que era aliado do grupo das oposições em Afrânio.

“Estamos ampliando os nossos apoios para fortalecer o desenvolvimento e o seguimento gerador de empregos em Afrânio, e não permitir que o fantasma do atraso volte a nossa cidade” Comemorou Rafael a conquista do novo aliado. 

E nesta terça-feira (07), foi a vez do ex-deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante), anunciar mais um aliado na busca pela Prefeitura de Afrânio. 

Adalberto lançou o ex-vereador Deca de Extrema como pré-candidato a vereador nas eleições deste ano. Deca, é pai do empresário Baltazar de Extrema. O distrito de Extrema é o segundo colégio eleitoral mais importante da “Capital do Doce de Leite” na geração de emprego e renda atraídos pelo setor da cerâmica.

Segundo os aliados de Adalberto Cavalcanti, ele está percorrendo todo o município de Afrânio em busca de construir uma frente forte para derrotar o atual prefeito Rafael Cavalcanti que tem o apoio do Palácio Campo das Princesas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
AfrânioAfrânio - PE
Petrolina - PE
Atualizado às 00h16
30°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 24°
32°

Sensação

26 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas