Concurso Público

Em Carnaíba, Gleybson Martins autoriza contratação de empresa para realizar concurso da Câmara

A publicação da licitação saiu na edição na edição desta sexta-feira (3) do Diário Oficial do Municípios da AMUPE.

06/01/2020 12h47
Por: Wallace Maciel
Fonte: Arapuá Comunicação

Anunciado na sessão do dia 11 de dezembro de 2019, o concurso público para preenchimento de vagas na Câmara de Vereadores de Carnaíba está mais próximo de se concretizar. A publicação da licitação saiu na edição na edição desta sexta-feira (3) do Diário Oficial do Municípios da AMUPE. O evento será realizado na modalidade Tomada de Preços e já foi autorizado pelo presidente Gleybson Martins (PDT).

A expectativa é o primeiro concurso para o Poder Legislativo seja realizado até mês de março este ano. Cerca de 8 vagas serão disponibilizadas, entre elas estão: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais e Controle Interno.

O presidente da câmara comemorou: “não é um concurso qualquer, trata-se do primeiro da história da casa Major Saturnino Bezerra e sinaliza o nosso compromisso com a meritocracia, uma vez que deixamos de lado os processos simplificados de contratações e outros, nem sempre isonômicos [que tratam com igualdade os competidores], para dar oportunidade para que pessoas qualificadas se tornem servidores públicos. É um fato histórico este concurso”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CarnaíbaCarnaíba - PE
Petrolina - PE
Atualizado às 00h16
30°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 24°
32°

Sensação

26 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas