Matrículas

Matrículas para Educação Infantil começam na próxima segunda em Petrolina

Ao todo, serão ofertadas mais de 2.600 vagas para unidades do Programa Nova Semente, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e turmas de pré-escola da sede e interior do município.

04/01/2020 16h10Atualizado há 2 semanas
Por: Wallace Maciel

Dando continuidade ao calendário de matrículas da rede Municipal de Ensino, a Prefeitura de Petrolina dará início nesta segunda-feira (6), ao período de matrículas da Educação Infantil para o ano letivo 2020. Ao todo, serão ofertadas mais de 2.600 vagas para unidades do Programa Nova Semente, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e turmas de pré-escola da sede e interior do município.

Os pais ou responsáveis devem ficar atentos porque a matrícula para esse grupo será feita de forma presencial nas unidades de ensino, entre os dias 6 e 10 de janeiro (ou até quando houver vaga).

A Educação Infantil em Petrolina contempla crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses. Do Berçário I ao Pré II. Atualmente, a rede Municipal conta com 79 unidades do Nova Semente; 38 CMEIs e 44 turmas de pré-escolas.  Até 2020, a atual gestão pretende ampliar o atendimento da Educação Infantil no munícipio através da inauguração de novas unidades de ensino em diversas regiões da cidade. As obras e processos de licitação das novas creches seguem em andamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PetrolinaPetrolina - PE
Petrolina - PE
Atualizado às 00h16
30°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 24°
32°

Sensação

26 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas